Sorteio de Inauguração


 Regras:
  • NÃO é obrigatório seguir o blog, mas eu ficaria muiiito feliz se você o fizesse.
  • Só uma pessoa irá ganhar
  • Os únicos provedores de blogs aceitos são: Wordpress, Blogger/Blogspot, uol (zip.net) e Weblogger
  • Para participar você deve seguir @gabicosta e RT a seguinte frase:
Eu preciso de um layout novo e a @gabicosta do itfreaksmeout vai sortear um http://migre.me/1rHpO siga e RT para participar
O sorteio:
  • O sorteio será feito pelo sortei.me no dia 12 de outubro
  • Serão aceitas inscrições até a hora do sorteio.
  • O resultado será divulgado no blog e pelo twiter, o ganhador receberá DM pelo twiter e depois nos comunicaremos por e-mail para que seja especificado o modelo do layout

0 comentários:

Sigo

Olá! =)

Minha foto
Gabi
São Paulo, SP, Brazil
Tem 22 anos, esta meio formada em Comércio Exterior, trabalha, e precisa guardar dinheiro para comprar um AP com o namorado. Gosta de games, fofuras, é desorganizada e MÃO DE VACA.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Embaixadora HK

Arquivos

Sorteio