Eu ganhei? Unbelievable

Ganhei um presentinho da tilibra, como sou azarada não ganhei o sorteio mais sim umas das 12 frases mais criativas, mesmo assim... EU ganhei, fazia muiiito tempo que não dizia isso  (exceto em videogames).    

Voltando a parte de "Olha fiz um blog novo". Desde os meus 12 anos sempre tive blogs e sempre gostei disso, com a loucura da minha vida acabei deixado de lado uma das coisas que mais gosto. Sempre ficava de olho em alguns blogs que gosto de ler e ficava morrendo de vontade de ter o meu blog para comentar, enfim, aqui está ele. Pretendo escrever um pouco sobre meus medos sobre o vestibular, minhas dúvidas sobre cursos, o meu curso (Comex) e também escrever sobre outros assuntos, fazer amizades e me distrair dessa loucura de vestibulanda e universitária. 

O tema é baseado em um desenho que fiz no dia que estava pensando em abrir um novo blog, pois estava cansada do antigo. Já era tarde da noite e resolvi desenhar (aloka) e saiu isso, como ela tinha essa cara de doidinha pensei no nome e em como ele seria.

Sigo

Olá! =)

Minha foto
Gabi
São Paulo, SP, Brazil
Tem 22 anos, esta meio formada em Comércio Exterior, trabalha, e precisa guardar dinheiro para comprar um AP com o namorado. Gosta de games, fofuras, é desorganizada e MÃO DE VACA.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Embaixadora HK

Arquivos

Sorteio